Temos Recursos Humanos capacitados e devidamente estruturados. Fornecimento e gestão de agentes de call center. Formação de agentes de call center. Treinamento e reciclagem de agentes de Contact Center. Recrutamento e Seleção.
O treinamento dos agentes no nosso call centre garante a tranquilidade necessária aos nossos clientes pois vêem o seu projecto terceirizado a atingir óptimos resultados. Os agentes são recrutados e perfilados para projectos específicos de acordo com suas capacidades e requisitos de nossos cliente.


  • Recrutamento
  • Seleção
  • Formação
    • Call Center e Contact Center
    • Gestão e Operacionalização
    • Técnicas de Atendimento Telefónico / Agente de Call Center
    • Supervisão
    • Controle de Qualidade (QA & MIS)
    • Atendimento ao Cliente (Presencial) e Relações Públicas
    • Tecnologias de Informação e Comunicação

  • Visao geral do Contact Center
  • Conhecimento do Sistema.
  • Gestão eficiente de chamadas.
  • Tecnicas de gestão de chamadas.
  • Conhecimento do producto.
  • Reciclagem